Notícias locais

13 de abril de 2018

Acit e Sincomércio lançam promoção “Grandes Amores 2018”


Promoção vai sortear duas motos zero km

O Sindicato do Comércio Varejista e a Associação Comercial e Industrial de Tupã divulgaram a Promoção “Grandes Amores 2018” em homenagem ao Dia das Mães e Dia dos Namorados.

A reunião aconteceu nesta terça-feira, na sede da Acit e contou com a participação dos presidentes das entidades e comerciantes de Tupã. Neste ano, a promoção sorteará duas motos zero km.

O presidente do Sincomércio, Milton Zamora, informou que a promoção será realizada do dia 27 de abril até 12 de junho. Já o sorteio das motos será realizado no dia 15 de maio e no dia 15 de junho.

Ele ressaltou ainda a importância de realizar a promoção para impulsionar as vendas no comércio de Tupã.

“O Dia das Mães é uma das principais datas do calendário comercial e representa o segundo maior período de vendas para as lojas, atrás apenas do natal. Por isso, acreditamos na importância de realizarmos essas promoções”, disse.

O presidente da Acit, Luiz Dirceu Michelan alertou os consumidores que comprarem nas lojas participantes da promoção, que preencheram corretamente o cupom da promoção.

“Precisamos da colaboração dos consumidores e principalmente dos lojistas para que mais um ano a nossa promoção tenha sucesso. Por isso, convido os nossos comerciantes a participar da promoção para estimular as compras e alavancar as vendas”, concluiu.

410a03a0-7c74-4c37-85c6-2654cf7774e4

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/