Notícias locais

8 de dezembro de 2016

Comércio de Tupã começa atender em horário especial a partir desta sexta-feira


Com a aproximação das festas de final de ano, muitos consumidores esperam ansiosamente o início do horário especial do comércio para realizarem as compras. As ruas do comércio de Tupã já estão decoradas com o clima do natal para receber os clientes.

O Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio), Milton Zamora, lembrou aos consumidores que o horário especial do comércio terá início nesta sexta-feira. Segundo ele, as lojas estarão abertas do dia 9 ao dia 23 de dezembro, uma sexta, antevéspera de Natal, das 9 às 22 horas.

“Nós acreditamos que com as lojas abertas em horário especial a população tem mais possibilidade de realizar as compras com calma, procurando o melhor produto e o melhor preço. Os lojistas estão bastante otimistas com esse período do ano que pode alavancar as vendas ”, disse.

Milton Zamora também lembrou os consumidores sobre a promoção “Natal Premiado”, realizada pelo Sincomércio e ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tupã). A promoção terá o sorteio de vales-compras e uma moto 0 km.

Horários

O horário especial do comércio de Tupã terá início nesta sexta-feira, com abertura 9h às 22h. Durante o período de 9 a 23 de dezembro, os consumidores terão o atendimento noturno de segunda a sexta-feira.

O Presidente ressaltou ainda que além do horário noturno, o comércio também atenderá em horário especial aos sábados (10,17 e 24), onde as lojas estarão abertas das 9 às 17 horas.

 “Porém vale destacar também que os consumidores devem ficar atentos ao horário no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, as loja estarão abertas das 9 às 13h”, explicou.

No dia 1º de janeiro de 2017, domingo, será feriado. Já no dia 2 de janeiro, segunda-feira, as lojas do comércio de Tupã estarão fechadas. Porém, a partir do dia 3 os lojistas retornarão os atendimentos normalmente.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/