Notícias locais

3 de agosto de 2018

Comércio de Tupã espera aumento de vendas para o Dia dos Pais


Para facilitar as compras, as lojas atenderão no dia 10 até às 22 horas

O Dia dos Pais, uma das datas mais importantes para o comércio, será comemorada no próximo domingo, 13 de agosto. Com o objetivo de dar mais tempo aos consumidores, o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e a Associação Comercial e Industrial de Tupã definiram a ampliação do horário de atendimento das lojas do comércio de Tupã nas vésperas do Dia dos Pais.

O comércio de Tupã atenderá na sexta-feira (10) das 9 até as 22 horas. No sábado, véspera do Dia dos Pais, o comércio terá o horário de atendimento das 9 às 17 horas. A expectativa dos comerciantes é de um maior movimento na noite de sexta-feira quando as lojas ficarão com as portas abertas até às 22 horas.

Nos demais sábados, as lojas do comércio de Tupã terão horário de atendimento das 9 às 13 horas. Nos dias 26 e 27 de agosto, as lojas abrirão das 9 às 18 horas para compensação das horas extras trabalhadas.

O presidente do Sincomércio, Milton Zamora, ressaltou que os lojistas estão otimistas com as vendas para o Dia dos Pais.  “Acreditamos que o horário especial de atendimento até às 22 horas aqueça as vendas e traga benefícios para os comerciantes. O objetivo é atender a demanda dos consumidores de Tupã e região. Para o comércio, quanto maior a oportunidade de venda, melhor o desempenho da loja”, disse.

 

 

 

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/