Notícias locais

1 de dezembro de 2018

Comércio tupãense terá horário especial a partir do dia 7 de dezembro


 

 Com a aproximação das festas de final de ano, muitos consumidores esperam ansiosamente o início do horário especial do comércio para realizarem as compras.

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e a Associação Comercial e Industrial (Acit) informaram que as lojas do comércio de Tupã estarão abertas do dia 7 ao dia 21 de dezembro, das 9 às 22 horas.

De acordo com o presidente do Sincomércio, Milton Zamora, além do horário noturno, o comércio também atenderá em horário especial nos sábados 8, 15 e 22, das 9 às 17 horas.

Nos sábados 1 e 29 de dezembro, as lojas do comércio atenderão das 9 às 13 horas. Já nos dias 24 e 31 (segundas-feiras), vésperas de Natal e Ano Novo, o comércio estará aberto das 9 às 17 horas.

“É importante ressaltar ainda que no domingo, dia 23 de dezembro (antevéspera de natal), as lojas terão que solicitar a abertura para funcionamento ao Sindicato Patronal com a relação dos funcionários que irão trabalhar”, destacou.

 

Promoção

 

A Promoção “Boas Festas” sorteará um automóvel Fiat Mobi Easy 1.0, Flex, 4 portas, ano 2018/2019, zero km e uma moto zero km Fiat Mobi Easy 1.0, Flex, 4 portas, ano 2018/2019, zero km.

“Sabemos o quanto as promoções valorizam o comércio e estimulam a população a fazer suas compras no comércio de Tupã. Esse período é considerado a época de maior movimento nas lojas, por isso, juntamente com os comerciantes foi decidido que neste ano o comércio de Tupã vai sortear um carro e uma moto 0 KM”, concluiu o presidente do Sincomercio.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/