Notícias locais

14 de setembro de 2018

Palestra Sinais e Sintomas do Câncer Infantojuvenil


Lançamento da Caminhada "Passos que salvam"

 O Hospital de Amor de Barretos tem o prazer de convidá-lo para a Palestra de Sinais e Sintomas do Câncer Infantojuvenil e o lançamento da 7ª Caminhada “Passos que salvam”, que será realizada no dia 17 de setembro, às 19 horas, na Diretoria de Ensino (Praça da Bandeira).

A Caminhada, que acontecerá no dia 25 de novembro, é uma ação que tem o objetivo de sensibilizar e despertar a atenção da sociedade para o diagnóstico precoce e primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes, colaborando para que cheguem mais cedo aos Centros Especializados e possam alcançar a cura.

Somente no último ano, o evento conseguiu mobilizar mais de 500 cidade e 16 estados em todo o país. Por sabermos do seu engajamento nas causas da sociedade, gostaríamos de contar com sua participação e apoio.

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/