Notícias locais

15 de setembro de 2016

Palestra sobre “Desafios Econômicos pós-impeachement: diagnósticos e projeções nacionais e regionais” será realizada em Adamantina


Temas abordarão os desafios do meio ambiente de negócios, projeções macroeconômicas e medidas consideradas emergenciais para a retomada do crescimento do País

O Sincomércio de Adamantina sediará, no próximo dia 21, o debate sobre os impactos do fim do processo de impeachment na economia brasileira. O tema do debate será: “Desafios Econômicos pós-impeachment: diagnósticos e projeções nacionais e regionais”.

O evento será realizado no Anfiteatro Municipal, localizado no piso superior da Biblioteca de Adamantina, na Avenida Doutor Adhemar de Barros, 200. O encontro terá início às 18h30.

Estarão presentes na reunião, os representantes da Federação do Comércio de Bens e Serviços de Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), que pretendem orientar o empresariado acerca dos desdobramentos políticos, econômicos e sociais, que afetam diretamente o comércio varejista.

Eles trarão ainda, resultados indicadores de confiança, tanto de consumidores como de empresários, produzidos pela entidade. Para os economistas, tais análises são ferramentas estratégicas para que as empresas tenham em mãos verdadeiros balizadores, responsáveis por nortear tomadas de decisões, principalmente com relação a novos investimentos.

A idéia do encontro é apresentar o cenário econômico atual, com dados e análises de maior abrangência e, também, contextualizar a realidade do município e região, dentro das projeções esperadas com o novo governo.

O encontro faz parte de um ciclo de palestras que percorrerá outras cidades do interior de São Paulo, sempre com o objetivo de subsidiar empresários locais com uma análise crítica e estratégica sobre as transformações que influenciam os rumos do setor.

A palestra terá início com o painel de “A Natureza Política da crise Brasileira”, que será ministrada pelo Superintendente da FecomercioSP, Antônio Carlos Borges e, em seguida, os assessores econômicos da Entidade, que abordarão os “Desafios Econômicos Conjunturais Brasileiros” e as “Projeções de Economia Regional dos Municípios”. O evento será aberto pelo Presidente do Sincomércio de Adamantina, Sérgio Vanderlei da Silva e pelo coordenador da CSO, Pedro Pavão.

Coordenadoria Sindical Oeste

Antes do evento, os sindicatos patronais integrantes da Coordenadoria Sindical do Oeste da Fecomercio SP se reunirão para debater temas jurídicos e econômicos que afetam o comércio da região.

Tal encontro ocorre mensalmente, em diferentes cidades, a fim de reunir demandas e propostas dos comerciantes para o desenvolvimento da economia local. A condução da reunião ficará a cargo do Coordenador da SO e presidente do Sincomércio de Marília, Pedro Pavão.

 Composição da Coordenadoria Sindical Oeste

Sindicatos Patronais do Comércio Varejista das cidades de: Adamantina e região, Assis, Bauru, Botucatu, Itapeva, Itararé, Jaú, Lins, Lucélia, Marília, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Palmital, Presidente Prudente, Tupã e Pontal do Paranapanema e Alta Paulista.

e954b23a-fc11-4888-a255-dfacf07978cf 9572e97e-1ade-4e4e-a193-ee08d19c1b47 5890ffb5-297a-4a02-a9b5-25d65cf33b6b 46e62773-629a-4dae-8079-e0175eb42e9e 2c6901f4-1234-4df5-a63f-48f30b45a2d0 0ea8be56-a868-4746-b821-57988c3c2714

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/