Notícias locais

15 de fevereiro de 2018

Sesc Thermas e Sincomércio realizam mais uma edição do Sesc Verão


Evento será realizado em parceria com a Prefeitura

Como acontece todos os anos em Tupã, o Sesc Thermas de Presidente Prudente realizará mais uma edição do Sesc Verão. O evento é realizado em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.
A ação acontecerá no dia 21 de fevereiro em dois períodos, das 14 às 17 horas e das 19 às 22 horas, no Ginásio Elias Kenaifes. O evento tem o objetivo de apresentar e difundir a cultura esportiva para a comunidade de Presidente Prudente e região. Neste ano, Tupã receberá a visita da ex-atleta Janeth Arcain que fará uma ação de basquete com a população.
O presidente do Sincomércio, Milton Zamora, ressaltou a importância da realização de eventos esportivos em Tupã que têm o objetivo de aproximar alunos, professores e toda a população da prática esportiva, além de oferecer momentos para conhecer um pouco mais sobre a atleta e sobre a modalidade.
“Todos os anos, o Sesc em parceria com o Sincomércio e Prefeitura busca realizar esse importante evento em Tupã. Há cada ano, é possível que um atleta venha até nossa cidade para compartilhar um pouco sobre sua carreira e suas experiências. No ano passado tivemos a presença do atleta Eduardo Neres Santana, campeão Sul-Americano da Seleção Brasileira de Handebol que encantou os participantes. Acreditamos que nesse ano, a vinda da Janeth Arcain também vai atrair a comunidade”, disse.
O secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, agradeceu a parceria entre a Prefeitura, Sesc e Sincomércio e afirmou que os eventos realizados pelo Sesc, tanto esportivo como cultural, oferecem uma série de benefícios para o município.
“Através dessa parceria, os alunos, professores e demais interessados no esporte, participam de atividades e roda de bate-papo onde é possível uma grande interação com o atleta. Temos que continuar buscando parcerias para realizarmos eventos esportivos em nossa cidade. Acredito que essa seja uma ótima oportunidade para aproximar ainda mais os jovens do esporte”, concluiu.

janeth-1

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/