Notícias locais

15 de dezembro de 2017

Sincomércio e Acit emitem nota de repúdio


O Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio) e a Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit) emitiram “nota de indignação e repúdio” na manhã de ontem contra a realização da chamada “Feirinha do Brás” que vai acontecerem Tupã.

“Não é novidade dizer que a realização da famigerada “Feira do Brás” é prejudicial aos consumidores, aos comerciantes e ao erário público.

Tomados de surpresa obtivemos a notícia de que a nossa cidade, mais uma vez, neste final de semana, será palco desse evento.

Porém, a perplexidade maior, é a de que o Executivo Municipal autorizou expressamente o seu funcionamento, concedendo o respectivo alvará, desconsiderando recomendação explícita em sentido contrário expedida pela Receita Federal do Brasil (Ofício Circular n° 1/2016-RFB/DRF/MRA/Gabinete, de 14/03/2016).

Em outras ocasiões, os alvarás de funcionamento foram negados pela Prefeitura, forçando os seus organizadores se socorreremdo Poder Judiciário.

É lamentável! Fica aqui registrado nossa indignação e o total repúdio à atitude tomada pelo Executivo Municipal”.

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/