Notícias locais

8 de agosto de 2016

Sincomércio e Acit realizam hoje palestra: “Estratégias de Vendas - Como Melhorar o Desempenho em Épocas Difíceis?


Palestra será ministrada pelo professor Amauri Crozarioll

A Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit) e o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio) realizam hoje a palestra “Estratégias de Vendas – Como Melhorar o Desempenho em Épocas Difíceis?”, que será ministrada por Amauri Crozariolli.

A palestra será realizada no Clube dos Comerciários, localizado na rua Aimorés 811, a partir das 19h45. As vagas limitadas e os interessados podem obter mais informações pelos telefones 3441-3888 e 3496-7020.

Segundo o presidente do Sincomércio, Milton Zamora e o presidente da Acit, Dirceu Michelan, a palestra será realizada em comemoração ao Dia do Comerciante e Dia dos Pais, com entrada gratuita para lojistas associados e seus funcionários. Para não associados o valor será de apenas R$ 20.

Segundo Dirceu Michelan, o objetivo da palestra é oferecer aos participantes uma visão sobre os profissionais que lidam com vendas, suas características e comportamentos, imposições atribuídas ao vendedor e ao consultor de vendas. Ele destacou também que o mercado exige um conhecimento cada vez maior sobre a área de atuação e hoje, com esse contexto singular, os empreendedores precisam conhecer as tendências, seus clientes e o mercado para aumentar a receita e evitar gastos desnecessários.

A palestra tem como públicos-alvo empresários, empreendedores, pessoas que desempenham funções diretivas e gerenciais, acadêmicos e todos os profissionais do mercado.

O presidente do Sincomércio ressaltou também que palestra busca proporcionar a compreensão das necessidades de mudanças dos profissionais do mercado de vendas, redirecionando suas ações e pensamentos para sua manutenção no mercado de trabalho cada vez mais exigente. Além disso, lembra Zamora, a palestra visa ainda evidenciar as evoluções do comportamento pessoal-profissional da área comercial no atendimento do cliente. “O conhecimento sempre foi e é importante em qualquer segmento. Mas hoje eu diria que ele é fundamental”, completou.

O palestrante 

Amauri Crozariolli é palestrante, instrutor, facilitador e consultor, graduado em Ciências Contábeis, Pós-graduado em MBA Finanças, Pós-graduado em Consultoria Empresarial pelo IEA Santa Catarina, especialista em Management of Financial Services Cooperative, pela L`École Dês Hautes Études Commerciales – HEC Montreal, Canadá; técnico em Edificações; técnico em Eletricidade; professor de Pós-graduação em Gestão, Marketing Pessoal e Comunicação no Processo de Vendas; Empreteco pelo SEBRAE; atua como palestrante nas mais variadas empresas e entidades representativas de classe.

jucesp007

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/