Notícias locais

25 de janeiro de 2018

Sincomércio realizou posse da nova diretoria


O Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio), realizou na última terça-feira, a cerimônia de posse do quadro eleito para a diretoria da gestão 2018/2022.

Foram eleitos para compor a nova a Diretoria (Efetiva): Milton Zamora como presidente; secretário, Dirceu Luiz Michelan e tesoureiro, Valdomiro Rodrigues de Matos. Para a Diretoria (Suplentes) foram eleitos: Antonio D’jair Roque, Gislene Cristina Ungaro da Silva Cambaúva e Valdecir da Silva Fernandes.

No Conselho Fiscal (Efetivos) foram eleitos Wilson Jorge Zamai, Odasilio Evaristo e Geraldo Faldão. O Conselho Fiscal (Suplentes) está composto por José Marques Gaspar, Geraldo Alexandre Januário Faldão e Murilo Silvio Lucas Correia. Delegados Representantes (Efetivos) foram eleitos: Milton Zamora e Dirceu Luiz Michelan. Já os Delegados Representantes (Suplentes) foram eleitos: Fábio Henrique Januário Faldão e Nilton Yoshihiro Takahara.

O presidente, Milton Zamora, destacou que através de uma equipe de colaboradores e parceiros, o Sincomércio tem o objetivo de oferecer todo o suporte necessário aos comerciantes, além de oferecer vários serviços especializados para os associados.

“Nosso trabalho depende da parceria e colaboração da diretoria e do conselho fiscal e através desses colaboradores, vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez as questões voltadas ao fortalecimento e crescimento do comércio de Tupã”, garantiu.

Milton Zamora agradeceu a confiança e ressaltou ainda que o Sincomércio busca oferecer melhores condições ao que diz respeito à Convenção Coletiva de Trabalho para atender os anseios da classe patronal e também dos empregados.

“Agradeço a confiança dos componentes da chapa e ressalto mais uma vez o nosso comprometimento em melhorar todas as questões voltadas ao nosso comércio. O Sincomércio atua em diversos segmentos como plano de saúde, exames ocupacionais, auditório para reuniões, convênio com Sesc, Sebrae e Senac, JUCESP, entre outros, oferecendo benefícios aos comerciantes e aos trabalhadores e o nosso principal objetivo é atender da melhor maneira possível essa categoria”, concluiu Milton Zamora.

 

14/09/17 - Fecomercio - COORDENADORIA OESTE - Adamantina - SP

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/