Notícias locais

29 de março de 2017

Tupã receberá o Circuito Sesc de Artes em abril


Evento será realizado no dia 28 a partir das 16 horas, na Praça da Bandeira

unnamed

O Sesc São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio) trazem para Tupã o Circuito Sesc de Artes, que será realizado no mês de abril.

De acordo com Caio Aoqui, secretário municipal de Cultura, o evento será realizado na Praça da Bandeira, no dia 28 de abril, a partir das 16 horas.

“Esse é um evento que reunirá diferentes linguagens artísticas nas áreas de arte, circo, dança, literatura, cinema, teatro, mídia e música em um só local. Neste ano, o Sesc vai trazer uma novidade para o Circuito Sesc de Artes, onde a Praça da Bandeira se tornará uma ilha de eventos.  A atração principal é uma banda que leva o público a circular pela praça como se fosse um bloco de carnaval”, explicou.

Segundo Caio Aoqui, os técnicos responsáveis pelo Circuito visitaram Tupã para fazer as mediações necessárias para a realização do evento. A mega estrutura para o evento será instalada na manhã do dia 28 de abril para proporcionar momentos de lazer, diversão e muita cultura para a população.

 “Sem dúvida esse evento será um ganho para a nossa cidade, pois em apenas um local, o público terá a honra de prestigiar diversas atrações. É uma alegria para a Secretaria de Cultura trazer, em parceria, um evento cultural tão importante como esse para Tupã”, disse.

O Presidente do Sincomércio, Milton Zamora relatou o quanto é importante que a Prefeitura mantenha essa parceria com o Sesc e com o Sincomércio para a realização de eventos culturais e também esportivos.

“É importante que nosso município receba atrações culturais e esportivas como tem acontecido. É possível realizarmos, em parceria, diversos eventos que tragam benefícios para a população e também para a cidade. Através de eventos com esse possibilita uma movimentação e assim, a valorização de Tupã”, disse.

Antonio Carlos Bucater Bitram, coordenador de programação do Sesc Thermas Presidente Prudente finalizou informando que o Circuito Sesc de Artes passa por 118 cidades do interior de São Paulo, com 14 roteiros de programação e na região de Presidente Prudente o circuito passa por 6 cidades, incluindo Tupã.

“O Circuito Sesc de Artes é o maior evento institucional do Sesc São Paulo nas linguagens artísticas, por meio do qual nós trazemos para o mesmo espaço apresentação de circo, dança, teatro música, cinema, entre outros. Sabemos a importância que eventos culturais como esse têm nas cidades, por isso, a equipe do Sesc se empenha na realização do Circuito Sesc de Artes”, finalizou.

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/