Notícias locais

5 de setembro de 2016

Tupã vai sediar encontro Regional de Empreendedorismo


O Escritório Regional do Sebrae-SP Marília e o Posto de Atendimento ao Empreendedor de Tupã por meio de parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Tupã, Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e Prefeitura Municipal, vão promover no próximo dia 22, o evento sobre empreendedorismo “Como crescer nesse ambiente competitivo?”.

Durante o encontro, haverá um talk show com empresários falando sobre planejamento empreendedor, além da oportunidade de trocar experiências, buscar informações e soluções para sua empresa. Segundo o Sebrae, o objetivo do evento é oferecer conhecimento ao público presente, realizar contatos, aprender com experiências vividas, além de fechar parcerias e negócios.

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer um curso de metodologia interativa e experimental, onde o público poderá conhecer e aprimorar  suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução ou início dos seus negócios de maneira mais competitiva.

Dessa forma, os empreendedores passam a identificar oportunidades empresariais e a entender seu próprio comportamento em determinadas  situaçõs do cotidiano. Passam também a fazer avaliações sistemáticas do planejamento, fundamentais para definir metas e objetivos.

O evento é gratuito e acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit), localizada na Praça da Bandeira 373. As vagas serão limitadas e as inscriçoes podem ser realizadas pelo telefone (14) 3441-3887 ou pelo e-mail guida.paetupa@hotmail.com / renato.paetupa@hotmail.com.

Programação

Confira a programação do evento:

19 horas – Recepção

19h15 – Abertura

19h30 – Seminário; propósito do planejamento empreendedor- talk show com empreendedores

20h30 – Espaço Network Coffee/ Soluções para sua empresa

21h00 – Encerramento

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/