Notícias Fecomercio

24 de março de 2017

Mais de 20 países impõem restrições à carne brasileira


Anúncios foram feitos após operação Carne Fraca deflagrada pela Polícia Federal na sexta-feira (17)

Pelo menos 22 países e a União Europeia anunciaram algum tipo de restrição à carne brasileira desde que a Polícia Federal deflagrou a operação Carne Fraca na sexta-feira (17). Entre esses países, os que possuem maior peso nas exportações de carnes do Brasil são China, União Europeia e Hong Kong.

As exportações de carne brasileira desabaram desde o início da operação. De acordo com dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, o Brasil exportou apenas US$ 74 mil do produto na terça-feira (21).

O volume está bem abaixo da média diária de US$ 60 milhões das exportações em março antes da operação, que investiga corrupção de fiscais do Ministério da Agricultura e venda de carne vencida ou estragada no Brasil e exterior.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/