Notícias locais

4 de novembro de 2016

Decoração do comércio para final do ano será restaurada


Mangueiras de LED novas foram adquiridas pelo Sincomércio e Associação Comercial

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit) e a Prefeitura Municipal de Tupã já começaram os preparativos para a decoração do final de ano, no comércio.

Segundo o Presidente do Sincomércio, Milton Zamora, grande parte do material da decoração será recuperada para ser utilizada novamente, porém, as mangueiras de LED serão trocadas.

“Nesse momento, as equipes da Prefeitura trabalharão para recuperar todo o material que for possível para começarmos decorar o nosso comércio para o final do ano. Nosso principal objetivo com a recuperação dos materiais é a contenção de despesas, porém, o Sincomércio adquiriu mangueiras de LED novas para deixar a decoração ainda mais bonita”, disse.

De acordo com o Presidente, a decoração natalina deverá enfeitar as ruas do centro, como Avenida Tamoios e Rua Aimorés, mas ainda não estão confirmados os trechos.

“Vamos realizar uma reunião com o Prefeito Manoel Gaspar e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Clóvis Saito, para discutirmos uma série de assuntos sobre as decorações e sobre os trechos que serão decorados”, afirmou.

Milton Zamora ressaltou que as instalações estão previstas para acontecer na última semana de novembro para então acionar as luzes na abertura do comércio no período noturno.

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/