Notícias locais

26 de abril de 2018

Promoção “Grandes Amores 2018” tem início amanhã


O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e a Associação Comercial e Industrial (Acit) vão realizar mais uma promoção no comércio de Tupã. A promoção Grandes Amores 2018 que vai englobar o Dia das Mães e Dia dos Namorados, terá início amanhã e se estende até o dia 12 de junho.

A promoção sorteará uma moto zero km no dia 15 de maio e a uma moto zero km no dia 15 de junho. Neste ano, cerca de 80 empresas estão participando da promoção.

O presidente do Sincomércio, Milton Zamora, informou que no mês de maio os consumidores terão um horário especial para realizar suas compras no comércio de Tupã.

“Além da promoção que será realizada, acreditamos que o horário especial de atendimento também proporciona uma melhora nas vendas. No dia 11 de maio, as lojas estarão abertas das 9 às 22 horas. Já no sábado, os consumidores terão das 9 às 17 horas para buscar os melhores presentes no nosso comércio”, disse.

O presidente da Acit, Luiz Dirceu Michela, ressaltou que o comércio espera um aumento nas vendas nessas duas importantes datas e acredita que a promoção impulsione as vendas no comércio.

“A promoção no comércio de Tupã terá início hoje e esperamos um aumento nas vendas, já que esse é o segundo maior período de vendas para as lojas, atrás apenas do natal. É importante lembrar os consumidores que comprarem nas lojas participantes da promoção, que preencheram corretamente o cupom do sorteio”, orientou.

 

Horário de Maio

 

O comércio de Tupã atenderá os consumidores no dia 11 (sexta-feira), das 9 às 22 horas. Nos dias 5 e 12 (sábados), as lojas estarão abertas das 9 às 17 horas. Já nos sábados 19 e 26, o comércio estará aberto das 9 às 13 horas.

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/