Notícias locais

22 de fevereiro de 2017

Tupã receberá Circuito Sesc de Circo no próximo mês


Espetáculo “Nas Nuvens”, da Cia. Giullari Del Diavolo, será apresentado no dia 2 de março

Por meio de parceria entre Sesc Thermas Presidente Prudente, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio), trazem para Tupã no próximo mês o Circuito Sesc de Circo.

A atração será espetáculo de Circo Italiano “Nas Nuvens”, da Cia. Giullari Del Diavolo, que será apresentado no próximo dia 2 de março, a partir das 20 horas, na Praça da Bandeira. O espetáculo “Nas Nuvens” retrata o confronto entre o anjo Gabriel, um malabarista perfeccionista da Itália e a ajudante Querubina, uma dançarina sambista brasileira.

Durante o espetáculo a população conta com situações cômicas, técnica sofisticada de malabarismo, contact, cristal balls e fogo, que são alguns dos elementos que ilustram a experiência e a garra dos atores Rose Zambezzi e Stefano Catarinelli que se esmeram numa interação plena com o público.

O Presidente do Sincomércio, Milton Zamora ressaltou a importância de manter parcerias para que Tupã receba eventos culturais. “É necessário que qualquer município receba eventos culturais e por meio parceria entre Sesc Thermas Presidente Prudente, Sincomércio e Prefeitura de Tupã nós vamos trazer um excelente espetáculo para a nossa população. Essa ação também possibilita que a cidade seja ainda mais movimentada, trazendo uma serie de benefícios”, disse.

O secretário de Cultura, Caio Aoqui agradeceu a parceria firmada com o Sesc Thermas Presidente Prudente e Sincomércio para a realização desse evento. O secretário explicou que o SESC é responsável por toda a estrutura de som e iluminação.

“Em tempos difíceis, onde o poder público ainda não tem condições de trazer eventos culturais tão importantes como esse, é extremamente importante que parcerias sejam firmadas. A Prefeitura não terá custo nenhum na realização desse evento. Portanto, agradeço imensamente ao SESC e ao Presidente do Sincomércio, Milton Zamora pela parceria que trará esses e outros eventos culturais”, disse.

Além de Tupã, o circuito SESC de Circo também estará presente na cidade de Adamantina, no dia 3 de março às 20 horas, na Praça Élio Micheloni. Já no dia 4, será a vez da cidade de Presidente Venceslau receber o espetáculo. O evento será na Praça Nicolino Rondo, às 20 horas.

Para encerrar o Circuito Sesc de Circo na região, no dia 5 de março, o espetáculo será na área de convivência do Sesc Thermas Presidente Prudente às 15 horas.

press_angeli_2 brasile-1

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/