Notícias locais

3 de maio de 2017

Circuito Sesc de Artes reuniu grande público na Praça da Bandeira


Evento foi realizado por meio de parceria entre Sesc São Paulo, Prefeitura e Sincomércio

unnamed-1unnamed-2 unnamed-3unnamed-4 unnamed-5 unnamed

O Circuito Sesc de Artes 2017 reuniu um grande público na última sexta-feira na Praça da Bandeira, onde foram realizadas diversas atividades como teatro, dança, cinema, circo, performances, shows, atividades literárias, e oficinas de artes visuais.

O Circuito Sesc de Artes foi realizado em Tupã pelo Sesc São Paulo, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Segundo o presidente do Sincomércio, Milton Zamora, a realização do Circuito Sesc de Artes é uma ótima oportunidade para que a população de Tupã receba eventos culturais de forma gratuita, com o objetivo de aproximar os munícipes da cultura e da arte.

“Esse é o nosso quinto ano da vinda do Circuito SESC de Artes para Tupã. Esse evento acontecerá em 114 cidades do estado de São Paulo e nossa cidade foi contemplada com uma belíssima noite cultural, com vários shows e apresentações. Para nós do Sincomércio, a realização do Circuito é uma ação muito importante, pois, mostra também a área cultural do sindicato. O Sesc traz diversos artistas que dão um show junto ao público com apresentações de hip hop, circo, música e o melhor de tudo é a interação com a população, como o Sesc tem feito durante o Circuito”, disse.

Representando a Câmara Municipal, estiveram presentes os vereadores Eduardo Edamitsu e Charles dos Passos. O vereador Charles dos Passos, grande incentivador da Cultura em Tupã, destacou que o Sesc busca, a cada ano, inovar nas apresentações e principalmente possibilitar uma interação com o público.

“O Circuito Sesc de Artes está sempre inovando nas apresentações e nas intervenções artísticas. Já são 5 anos da realização do evento em Tupã e todas as edições são muito diferenciadas, buscando atrair cada vez mais o público. As ações são todas em prol do desenvolvimento cultural do nosso município. Por isso, parabenizo a parceria entre Sindicato do Comércio Varejista, presidido pelo Milton Zamora. Parabenizo também o Sesc São Paulo e o Sesc Thermas Presidente Prudente e o secretário de Cultura, Caio Aoqui pela excelente realização do Circuito e finalizo parabenizando também o prefeito Ricardo Raymundo, que também tem trabalhado muito em prol da cultura de Tupã”, ressaltou.

O secretário municipal de Cultura, Caio Aoqui, ressaltou que a realização do Circuito Sesc de Artes oferece uma série de benefícios à população e ao município, pois reúne diversas pessoas na Praça da Bandeira e aproxima o público da cultura, da arte, dança, música, circo, teatro, entre outras ações.

“Através do Circuito, a população pode aproveitar uma vasta programação voltada a diversos públicos. Foram realizadas apresentações com gabinete de curiosidades e habilidades; artes visuais; cinema, literatura, dança, circo e música. Todas essas ações foram realizadas ao longo do dia, levando muita animação e alegria para a população.

Caio Aoqui também agradeceu a parceria entre o Sesc São Paulo, Sincomércio e Prefeitura e ressaltou o quanto é importante que parcerias como essa continuem sendo firmadas em prol do município.

“É uma honra para Tupã receber o Circuito Sesc de Artes e afirmo ainda que a realização só é possível através de parcerias, como tem acontecido com esse e outros eventos culturais e esportivos. Agradeço ao presidente do Sincomércio, Milton Zamora, que tem sido um grande parceiro na realização desse e outros eventos. Agradeço ainda ao Sesc São Paulo e Sesc Thermas Presidente Prudente pela realização do Circuito, onde a contrapartida da prefeitura é muito pequena, tamanho investimento que o Sesc faz na Praça da Bandeira. Agradeço também ao vereador Charles dos Passos, que tem nos ajudado em tudo que é necessário e também ao Prefeito Ricardo Raymundo que tem nos dado força e nos apoiado na realização de todos os eventos”, agradeceu.

O prefeito Ricardo Raymundo parabenizou a realização do Circuito Sesc de Artes e destacou que o evento possibilita que a população tenha momentos de lazer e diversão, além de oferecer benefícios também aos comerciantes, que ganham sua renda extra.

“É muito importante a realização de eventos como esse, pois além de ter um custo baixo para a Prefeitura, possibilita ainda que a população tenha mais diversão, traga a família para prestigiar um evento diferenciado dos eventos que estamos acostumados. É muito bonito ver o quanto a população prestigiou e gostou das apresentações do Circuito. Além disso, também possibilita que o comerciante ganhe seu dinheiro e tenha uma renda extra. O Sincomércio, a Prefeitura e o Sesc São Paulo estão de parabéns pela realização de mais um ano do Circuito Sesc de Artes”, finalizou.

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/