Notícias locais

7 de junho de 2017

Comércio de Tupã aposta no Dia dos Namorados


Comércio terá horário especial para melhor atender os consumidores

Faltando poucos dias para o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, as lojas de Tupã já lançaram suas campanhas para atrair a clientela. E as atrações vão desde descontos especiais até os tradicionais sorteios de brindes.

Até um estúdio de fotografias está com descontos especiais para os casais, para ensaio fotográfico externo, com pacotes limitados. Muitos casais já adiantaram que pretendem presentear no próximo Dia dos Namorados.

Os setores do comércio que devem ser favorecidos pela data mais romântica do ano, devem ser os de vestuário e calçados. Esses itens são as principais escolhas de presente, tanto de quem vai presentear, quanto de quem gostaria de receber.

Os artigos de perfumaria também podem esperar alta nas vendas de junho. O comércio acredita também que muitos casais vão optar por eletrônicos, viagens, acessórios e flores.

Horários especiais

Para atender os consumidores de forma mais confortável, o comércio de Tupã terá horário especial durante esse mês. Para aqueles que costumam deixar tudo em cima da hora, ou para quem não tem muito tempo para sair às compras, o horário do comércio será especial.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio), na próxima sexta-feira (9), as lojas que costumam fechar às 18 horas, vão estender o horário de funcionamento até as 22 horas. No sábado dia 10, o comércio fará o atendimento das 9 às 17 horas. Vale ressaltar que este também será o primeiro sábado após o quinto dia útil.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/